O humorista Tirulipa, filho do palhaço e deputado federal Tiririca (PR), usou as redes sociais para desmentir, em tom de comédia, os boatos de que foi preso. Ele havia sido "confundido" com um assaltante fotografado no camburão de um carro da Polícia Militar, cuja foto rodou a internet, por conta da semelhança física entre os dois.
Tirulipa compartilhou uma notícia que o apontava como autor do roubo de um carro. "Gostava tanto do Everson De Brito Silva Tirulipa, mas entrou na vida errada", dizia a postagem. O autor da publicação parecia ironizar os traços físicos do comediante que lembravam os do bandido.
Gente, pelo amor de DEUS, esse não sou eu. Estou recebendo muitas mensagens de amigos preocupados e mandando essa foto dizendo que eu entrei no crime. Pelo amor de Deus, esse não sou EU NÃOOO", escreveu o comediante, que pediu o fim dos compartilhamentos da foto com o seu nome.
Segundo ele, "até a mamãe acordou assustada" com a confusão e avisou ao humorista que "colocaria um advogado bom" no caso dele. Tirulipa frisou que estava em São Paulo para as gravações de um filme.
O desmentido também viralizou nas redes, com mais de 1,4 mil compartilhamentos em quatro horas.