Famosos

Filho de Maria Gladys expõe conflitos familiares e nega ajuda à mãe: “Não vou ajudar”

O caso da atriz Maria Gladys, de 84 anos, avó de Mia Goth, ganhou um novo contorno após o filho dela, Glayson Gladys, afirmar que a mãe está sem dinheiro e que não vai ajudá-la

O caso da atriz Maria Gladys, de 84 anos, avó de Mia Goth, ganhou um novo contorno após o filho dela, Glayson Gladys, afirmar que a mãe está sem dinheiro e que não vai ajudá-la. A artista foi encontrada desorientada pelas ruas de Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais, nesta quinta-feira (10).

NÃO VAI AJUDAR A MÃE

Em uma entrevista ao colunista Pablo Oliveira, da rádio Tupi, o filho da veterana contou que a mãe enfrenta problemas de saúde mental e está desamparada. “Ela gastou tudo o que tinha da aposentadoria e da herança. Quer voltar, mas não tem nem como pagar a passagem. E eu não vou ajudar”, disparou.

“Minha mãe não está bem da cabeça. Morou comigo por dez anos, depois foi pra casa da minha irmã, no Rio. Hoje, minha irmã vive nos Estados Unidos e, desde então, ela ficou sem direção”, disse ele, referindo-se à atriz Maria Thereza.

VENDA DE IMÓVEL E CONFLITOS FAMILIARES

Ele também contou que a atriz chegou a morar em Cabo Frio, mas, após a venda do imóvel — realizada pelas filhas —, ela teria ficado desorientada. “Venderam o apartamento e gastaram tudo. Depois mandaram minha mãe pra Minas. Agora está aí, sem dinheiro, largada”, revelou.

Glayson também afirmou que os conflitos entre mãe e filhos não são de agora e reiterou que não vai ajudar a mãe. “Ela disse que foi roubada pela minha irmã, que comprou uma casa no Vidigal com o dinheiro dela. Mas eu não me meto. Pra mim, são três loucas: minhas duas irmãs e minha mãe. Fui criado pelos meus avós. Ela está aí, rodando, moribunda. Se não quer ajuda, não posso fazer nada”, concluiu.

Veja mais