Famosos


Atualizado em

Filho de Latino compara cantor a P. Diddy e promete exposed: “Vou provar”

Guilherme Rocha, de 27 anos, filho do cantor Latino, voltou a usar suas redes sociais e fez duras críticas ao artista

Guilherme Rocha, de 27 anos, filho do cantor Latino, voltou a usar suas redes sociais e fez duras críticas ao artista. Em seu novo pronunciamento, o jovem comparou Latino ao rapper norte-americano P. Diddy, atualmente envolvido em acusações de abuso sexual.

"As pessoas vão ver quem é o Latino. Esse merda desse Latino. Ele é o Puff Daddy brasileiro, e eu vou provar. Eles nem sabem as coisas que eu tenho no celular contra ele", disparou.

Guilherme Rocha, filho de Latino. Foto: Instagram

NOVAS ACUSAÇÕES

Guilherme tornou a fazer acusações contra a mãe biológica, afirmando que ela teria se aliado ao cantor. "E ele usou a minha mãe, que é mais covarde, que me abandonou quando criança, e ainda forneceu coisas para o próprio pai", declarou.

"Todos passam por problemas e dificuldades na vida, mas elas não devem ser expostas para a família e nas redes sociais com difamações sem prova", escreveu ele na descrição de seu perfil no Instagram, referindo-se ao pai, que o acusou de ser dependente químico.

Guilherme Rocha, filho de Latino. Foto: Instagram

NEGOU ACUSAÇÕES

Guilherme Rocha, um dos dez filhos do cantor Latino, usou suas redes sociais para se pronunciar após ser acusado pelo pai de extorsão. Latino,  famoso pelo hit Festa no Apê, afirmou que o filho o teria ameaçado e tentou extorqui-lo. Em contrapartida, o jovem, de 26 anos, revelou detalhes da convivência com o pai, que, segundo ele, era “desumano”.

Guilherme Rocha, filho de Latino. Foto: Instagram

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio