Mais um capítulo aconteceu na recuperação de Bobbi Kristina Brown, única filha de Whitney Houston. A jovem de 21 anos, internada desde o dia 31 de janeiro após ser encontrada inconsciente na banheira, saiu do coma induzido em que permanecia. Porém, as notícias não são boas: ao ficar por um curto período de tempo fora do coma, a jovem teve convulsões, conforme informou a rede de notícias CNN.
Ainda de acordo com a emissora, por conta dos ataques, Bobbi voltou a ser medicada e a extensão das lesões permanecem um mistério. Conforme antecipou a revista People, que revelou que a medicação ia ser retirada aos poucos para verificar como a jovem reagiria, os resultados não foram muito animadores.
"Os médicos tiram uma pessoa da medicação induzida por dois motivos: porque o problema com o paciente melhorou ou apenas para ter uma ideia do que o paciente é capaz de fazer por si próprio", disse o doutor Subhashini Ramesh, professor da Universidade da Georgia e especialista em doenças do sistema nervoso que realizou uma traqueostomia em Bobbi vinte dias após a internação. O tubo foi retirado há duas semanas.