Marcelly Garcia, filha de MC Marcinho, publicou um vídeo no TikTok negando que tenha ficado rica após a morte do pai. O funkeiro faleceu em agosto do ano passado por complicações decorrentes de problemas cardíacos. Ela entrou em uma trend popular na rede social e abriu o jogo sobre sua situação financeira atualmente.
“Eu sou filha do MC Marcinho e é claro que as pessoas acham que eu sou rica só porque meu pai foi uma pessoa famosa. Só que, na verdade, eu não tenho dinheiro para pagar uma conta de luz neste exato momento”, desabafou.
SITUAÇÃO DIFÍCIL
Mas a situação está apertada há algum tempo. Meses antes de sua morte, MC Marcinho fez um apelo nas redes sociais para conseguir fazer uma cirurgia no coração. Em seguida, sua família foi quem pediu ajuda para a doação de sangue.
RECEBEM APENAS DIREITOS AUTORAIS
A filha do artista, que também busca seguir carreira musical, explicou que ela e os irmãos recebem os direitos autorais pela música ‘Glamurosa’, grande hit do pai. No entanto, o valor recebido não é alto e não garante uma vida confortável para a família.
“É claro que as pessoas acham que eu recebi uma herança bilionária pelo fato de meu pai ter estourado com 'Glamurosa', quando, na verdade, nós não ganhamos nada além de direitos autorais. Sem falar que apareceram muitas pessoas processando meu pai, alegando que também têm direito aos direitos autorais. Nós somos cinco filhos, então não sobra muita coisa para a gente. O que estamos fazendo? Caçando emprego”, declarou.
ORGULHO DO PAI
Além disso, Marcelly revelou que está acostumada a não ser reconhecida por seu nome, e disse se sentir orgulhosa de ser filha do cantor, conhecido como o ‘príncipe do funk’. “Claro que nunca vou ser apresentada como Marcelly, apenas como ‘a filha do MC Marcinho’. Meu maior orgulho é ser filha desse cara incrível.”
Por fim, ela revelou que, apesar de desejar seguir carreira na música, não pretende seguir os passos do pai no funk. “Eu sou filha do Marcinho e é claro que as pessoas esperam que eu cante funk, mas o que eu gosto de cantar é R&B [Rhythm and Blues]”, contou.