Deise Cipriano, do grupo Fat Family, morreu na última terça-feira, 12, após uma luta contra o câncer. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do grupo. Talita Cipriano, filha de Deise, chegou a raspar o cabelo em apoio à mãe durante o tratamento.
Em agosto de 2018, Deise foi internada para tratar de um câncer no fígado. Ela chegou a passar 19 dias em coma, e recebeu alta em dezembro, após cerca de quatro meses. Dias depois, teve que voltar a ser internada. Há cerca de um mês, Deise vinha se recuperando em sua casa, indo ao hospital para exames de rotina e retornos médicos. Após uma queda de imunidade constatada em alguns exames, Deise foi internada no Instituto do Câncer em São Paulo. A cantora apresentou falta de ar, queda de pressão arterial, precisando ser sedada. Sua morte foi confirmada durante a tarde, horas depois.
Na madrugada de hoje(18), Talita postou uma foto com legenda emocionada para mãe:
“Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste. Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo. Uma guerreira, uma mãe excepcional. Só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter, por me ensinar a cantar,por me ensinar a ser culta. Te amo pra sempre mamãe até mais. Obrigada por ser uma mãe, filha, irmã, tia… Tem tanta coisa pra escrever”, escreveu ela.
Depois Talita agradeceu a todos que ajudaram sua família neste momento difícil. “Quero agradecer a todos que ajudaram a família @fatfamilyoficial no velório e aos amigos que foram me dar um abraço. Obrigada Brasil pelas mensagens, e vamos que vamos cumprir o que minha mãe queria. A melhor cantora de todos os tempos está com Deus”, finalizou o texto.