
Flora Cruz, de 22 anos, abriu o coração sobre a rotina do pai, Arlindo Cruz, de 66, que enfrenta sequelas neurológicas graves desde que sofreu um AVC em março de 2017. Durante sua participação no Camarote Quem O Globo, a influenciadora digital contou que a família se dedica integralmente ao bem-estar do cantor e compositor.
Filha de Arlindo Cruz detalha dia a dia do pai oito anos após sofrer AVC / Foto - Reprodução
Caçula do artista com a empresária e produtora Babi Cruz, de 63 – que também é mãe do cantor Arlindinho, de 33 - , Flora revelou que pequenos momentos de alegria fazem toda a diferença na recuperação do pai. Recentemente, por exemplo, ele aproveitou um banho de chuveirão para aliviar o calor carioca.
"O meu pai, hoje dodói, participa da nossa rotina sempre. A gente vai sempre à mesa para almoçar e bota o meu pai com a gente. Natal, Ano-Novo, Dia dos Pais, dia a dia... Sempre falo: 'bênção, meu pai'. Por mais que ele não me responda, eu peço 'bênção' ao meu pai todos os dias. Essa é a nossa missão. Meu pai não merece menos porque ele é gigantesco", conta Flora.
Filha de Arlindo Cruz detalha dia a dia do pai oito anos após sofrer AVC / Foto - Reprodução
Flora Cruz revelou que os gastos com o plano de saúde do pai chegam a cerca de R$ 30 mil por mês, e destacou que Arlindo Cruz segue presente em todos os momentos importantes da família.
"Adoro fazer churrasco e colocar meu pai para conversar com meus amigos. Ele participa da bagunça porque acho que isso é vida. Enquanto há vida, há esperança. Enquanto há esperança, há cuidado. Eu não tenho esperança que meu pai vai voltar a falar, a andar e correr. Mas ele está vivo porque tem que estar. Ele respira o mesmo ar que a gente, então estou bem, segura, feliz. Meu filho está bem, meu pai está bem, estou trabalhando, estou amando", declarou a influenciadora, que é mãe solo de Ridan, de cinco anos.
Flora também comentou sobre as críticas que sua mãe, Babi Cruz, recebeu após assumir um relacionamento com André Caetano em 2023.
"A gente está nessa vida para isso, estamos expostos. Mas toda exposição tem o lado bom e o ruim. Minha mãe é maravilhosa, é uma heroína, uma parceira, uma leoa. Ela está sempre tomando conta de tudo. Foi necessário [o namoro], senão ia perder a minha mãe. Não perderia meu pai, como graças a Deus não perdi, mas perderia minha mãe. Foi um fôlego de vida para ela. Hoje ela está segura, está bem. Hoje a gente conversa, tem vida. Hoje a gente vive, não só sobrevive", desabafou.
Com informações da Quem.
Veja mais

Fábio Porchat leva tapa na cara da esposa de Malvino Salvador durante programa

Maraisa toma atitude após acusação de psicofobia feita por Andressa Urach

Andressa Urach detona música de Maraisa e anuncia denúncia no MP: “Isso é crime”
