Famosos

Faustão recebe alta após retirada de sonda gástrica em hospital de São Paulo

O apresentador de 76 anos permaneceu cerca de uma semana internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo

  • Faustão recebeu alta no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
  • Ele foi internado por uma semana para retirada de sonda gástrica e exames de rotina.
  • O apresentador de 76 anos estava previsto para alta desde o ano passado.
  • Faustão está na melhor fase de saúde, segundo filho João Silva.

Faustão recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (2), após passar cerca de uma semana internado.

O apresentador de 76 anos foi internado no último dia 25 de maio para a retirada de uma sonda gástrica, que já estava prevista desde o ano passado. Após o procedimento, ele teve alta adiada para realização de um check-up complementar e outros exames de rotina.

A notícia da alta chega poucos dias após João Silva, filho do comunicador, falar sobre o estado de saúde do pai. Durante um evento realizado na última semana, o rapaz afirmou que Faustão estava bem e adiantou que a expectativa da família era de que ele retornasse para casa no início desta semana.

"Ele está bem, meu pai está bem. A gente está nesses últimos três anos nessas batalhas duras, mas está na melhor fase. A gente queria agradecer", declarou o apresentador do SBT. 

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio