Famosos


Atualizado em

Fãs relembram vídeo de Marília Mendonça sobre cuidados de Ruth com o neto Léo

Durante o bate-papo, Marília relatou o quanto a presença da mãe foi fundamental nesse processo de adaptação da maternidade

Marília Mendonça, em uma entrevista concedida em 2020 a Léo Dias, compartilhou detalhes sobre os primeiros momentos após o nascimento de seu filho, Léo. Em meio à disputa judicial entre Ruth Moreira, 56, e Murilo Huff, 29, pela guarda do menino, o vídeo da conversa voltou a circular entre os fãs, que destacaram o papel de Ruth nos cuidados com o neto desde os primeiros dias.

Marília, Dona Ruth e Leo  — Foto: Reprodução/ Instagram 

o que ela fala no vídeo?

Durante o bate-papo, Marília relatou o quanto a presença da mãe foi fundamental nesse processo de adaptação. “Para mim foi uma loucura... Esses dias em casa junto com a minha mãe, eu sempre muito apegada com a minha mãe, minha mãe sempre me ajudando. Depois descobri que, mesmo depois de ler todos os livros [sobre maternidade], quando pega aquela coisinha [o bebê] não adianta de nada, então foi muito bom para mim", disse.

Dona Ruth e Leo  — Foto: Reprodução/ Instagram 

Ela ainda explicou que, por não se sentir segura em acordar sozinha durante a madrugada, a mãe era quem assumia os cuidados noturnos com Léo. “Essa questão de acordar à noite é uma coisa complicada para mim. A minha mãe fica com ele à noite sempre, porque tenho medo de dormir. Eu nunca tentei, mas tenho medo de dormir e não escutar ele chorando, entendeu?”, contou a cantora na ocasião.

Desde o nascimento do menino, segundo Marília, ele já dormia com a avó. “Ele dorme no quarto da minha mãe e aí, quando dá cinco horas da manhã, ela bate na porta do meu quarto e me entrega ele, aí começa o meu tour”, explicou.

Dona Ruth e Leo  — Foto: Reprodução/ Instagram 

Outro ponto abordado por ela na entrevista foi a amamentação. De acordo com Marília, o filho não se adaptou ao aleitamento materno. “Ele mama de três em três horas e, às vezes, até de duas em duas horas. Ele não mama no peito, né? Eu contei para a galera no Instagram também recentemente. Não pegou o peito, mas ama a formulazinha dele lá, ama o leitinho dele, mama muito. Muito, muito, muito”.

Após a divulgação do vídeo, internautas se dividiram ao comentar quem deveria assumir a criação da criança. "Resumindo: a mãe já cuidava da criança desde que a Marília estava entre nós", apontou uma seguidora. Outra opinou: "O menino merece ser criado pelo pai, ter irmãos, ele merece família, ninguém pode tirar isso dele, nem mesmo a avó".


Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio