A Farofa da Gkay deste ano promete ser ainda maior do que a de 2021. Isso porque a humorista afirmou que vai investir R$ 5 milhões no evento deste ano. A artista também relembrou um presente inusitado que recebeu de seu affair bilionário, Neto Appolinário.
Dono de uma empresa varejista, o empresário a presenteou com utensílios domésticos. “Não recebi nada além de panela (risos). Só panela! Ele tem loja, né? Mas a panela é o que eu mais queria, uma panela antiaderente é um sonho”, brincou Gkay à revista Quem.
LEIA MAIS
Gil do Vigor, Jojo Todynho e Gkay vão estar no “Dança dos Famosos” da Globo
Vetada: Justiça proíbe festa de carnaval de Anitta e Gkay na Bahia
Anitta vai a Aspen com GKay após réveillon com Miley Cyrus; Veja fotos!
Gkay afirma que tinha lista “com 20 boys” para pegar na Farofa
Rainha Mattos sobre treta com Deolane na Farofa da Gkay: “Deselegante”
Reconhecem? Gkay e Juliette posaram juntas e irreconhecíveis antes da fama
Viih Tube fala após beijar 46 na Farofa da Gkay: “Não peguei sapinho”
Quem é Gkay: influencer que reuniu centenas de famosos em um hotel de luxo
Farofa da Gkay: Deolane arma barraco ao vivo com Rainha Matos
Gkay leva João Guilherme a quarto do sexo e web detona: 'Idade de mãe dele'
Ela também contou a verdade sobre os boatos de venda dos presentes recebidos. “Isso foi uma brincadeira e acabou virando um boato. Não vendi presentes para poder pagar a festa, até porque eu não recebo tantos presentes. Acho que a galera esquece que é meu aniversário e não me leva. Não vendi, mas pedi dinheiro emprestado. Mas já ganhei um Rolex na Farofa. Chiquérrimo. Amei”, revelou.
Para os amantes da Farofa da Gkay, a influenciadora promete um documentário sobre os bastidores do evento. “Foi um pouco antes da Farofa que a gente resolveu documentar. Vai mostrar mais coisas que aconteceram e ninguém registrou, tem coisinhas a mais. Fofocas inéditas”, adiantou.
“Acho que a Farofa criou a categoria reality-evento. Eu queria ter um conteúdo que ficasse, que as pessoas dissessem ‘o que é a Farofa?’ e pudessem assistir. A gente tentou passar um pouquinho do que é a emoção da Farofa para o público. Acho que vão curtir porque é um filme dos três dias que a gente viveu”, pontuou.
Sobre o assunto, Gkay ainda explicitou um pouco sobre a sua expectativa para a edição de 2022, que vai receber muito mais do que os R$ 2 milhões em investimentos, como foi no ano passado. “Vai ter documentário deste ano. Vai começar a ser gravado em outubro. Esse ano vem a Farofa das Farofas e o documentário dos documentários”, prometeu.