Neymar possui uma ONG aqui no Brasil e promoveu um leilão beneficente em parceria com o SBT e várias outras marcas nesta quinta-feira (19), em prol da causa nobre. Segundo o site oficial, foram arrecadados R$ 3,5 milhões no evento que aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, quantia a ser direcionada para projetos sociais. Dentre as atrações da noite, o sheik Nasser Al-Ghanim Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain.
Entre os 24 lotes, camisas autografadas por Pelé e por Neymar; um dia com Gisele; convite para assistir a um jogo do PSG ao lado de Bruna Marquezine; visita ao Japão etc. Quando chegou a vez da visita guiada pelo SBT, encontro e fotos com Silvio Santos, Glória Maria (uma das apresentadoras fazendo par com Pedro Bial) arrematou-a por R$ 35 mil.
Gloria disse que via Silvio Santos há muito tempo, quando os dois trabalhavam na Globo, mas enquanto ele já era um empresário e apresentador consolidado, ela ainda estava entrando no meio, com apenas 16 anos, e só podia vê-lo passar de longe.
Aos surpresos a jornalista explicou: “O Silvio trabalhava na Globo no tempo em que comecei. Eu só o via de longe; eu era nada pra ele. Esse é um sonho meu, é minha chance de passar esse tempo com o maior ícone da TV brasileira – sempre tive essa vontade”, concluindo que, como uma pessoa da TV, tinha de conhecer o Silvio.
Agora, ela fará uma tour pelo SBT com Patricia Abravanel.
O prêmio dá direito ao encontro com o apresentador, um almoço na sede da emissora e uma cadeira na plateia do Programa Silvio Santos. “Não estou ansiosa para vê-lo, estou curiosa e não vou levar acompanhante. Nem mesmo minhas filhas. Vou sozinha falar com ele”, afirma.
“Quero ver se é aquilo mesmo, aquele biruta que a gente vê no ar”, brincou Gloria na entrevista, quando estava saindo do evento.