Claudia Taha Proença, mãe de Kalil Taha, ex-artista mirim assassinado com 20 facadas facadas por amigo, desabafou no Facebook, lamentando comemorar o aniversário de 50 anos longe do filho, morto no dia 30 de maio aos 26 anos.
"E chegou o dia em que eu viraria 'cinquentona'. E quantos planos nós tínhamos para comemorar. E a nossa viagem pra Campos do Jordão não vai mais acontecer. Agora só ficaram as lembranças de tudo que vivemos, das nossas conversas, das crises de riso e dos momentos difíceis que superamos juntos. Hoje falta uma parte de mim, na verdade a minha melhor parte. O que me consola é ter a certeza que você foi pros braços do Senhor, para onde eu quero ir também. E agradeço a Ele por ter me confiado alguém tão especial e por ter vivido ao seu lado por esses anos. Essa foto foi do meu último aniversário ao seu lado. Te amarei para sempre!", escreveu a mãe de Kalil.
Kalil Taha fez sucesso quando criança e já trabalhou ao lado de famosos. Além do programa Pequenos Brilhantes, de Moacyr Franco, que o projetou, ele participou de atrações comandadas por Faustão, Xuxa, Eliana, Celso Portiolli e Raul Gil.