Famosos


Atualizado em

Executivo da música tenta arquivar processo de estupro; descubra quem é!

Uma mulher garante ter sido estuprada por Kevin Liles em 2002, enquanto ele era executivo da Def Jam Recordings

Kevin Liles, veterano da indústria da música Hip Hop, está se preparando para tentar arquivar um processo de estupro contra ele.

Nesta terça-feira (8), o americano apresentou novos documentos legais na pedindo permissão para apresentar uma moção para arquivar uma ação movida no início deste ano por uma mulher que garante ter sido estuprada por Liles  em 2002, enquanto ele era executivo da Def Jam Recordings.

De acordo com novos documentos legais, obtidos pelo TMZ, Kevin afirma que argumentará para arquivar o caso, alegando que a mulher esperou muito tempo para apresentar suas reivindicações e o estatuto de limitações de suas reivindicações expirou.

Kevin Liles Foto: Getty

A equipe do astro alega que o processo está cheio de alegações que são "totalmente falsas" e a acusação é muito leve em detalhes para que este caso avance.

Em fevereiro, Liles foi processado por Jane Doe que diz ter trabalhado com ele na Def Jam e foi vítima de assédio sexual. A mulher alegou que o cantor constantemente pressionava seu corpo contra seus seios e agarrava suas nádegas no trabalho e quando ela rejeitava seus supostos avanços sexuais, ele a estuprava.

Veja mais