Os fãs de Kylie Jenner especularam que talvez seu ex-guarda-costas Tim Chung pode ser o pai de Stormi em vez de Travis Scott, já que o bebê parece um pouco com o segurança. Mas quando o policial de Los Angeles foi questionado sobre isso na noite de quinta-feira, em Hollywood, ele piorou a situação.
Em vez de negar categoricamente, o policial sorriu e balançou a cabeça e foi ouvido dizendo: "Não posso responder a isso", aumentando a suspeita, de acordo com o Daily Mail. Chung é um policial que trabalha como guarda-costas apenas em tempo parcial. Então, é provável que ele esteja completamente inconsciente de que agir de maneira modesta apenas faz o boato crescer.
Mas enquanto Tim Chung tem estado no radar dos fãs das Kardashians há anos, foi a recente chegada de Stormi que fez dele uma sensação viral. Uma série de trolls online começou a espalhar a teoria de que Tim é o verdadeiro pai do bebê de três meses, alegando que a menina tem uma notável semelhança com o guarda-costas. "Por que Stormi se parece com o guarda-costas de Kylie?", questionou um usuário, compartilhando uma foto de Tim com Kylie ao lado de uma foto da pequena Stormi.