A influenciadora digital Daniela Fagundes Setubal, ex-esposa do banqueiro Roberto Setúbal, herdeiro do Itaú, revelou nas redes sociais sua intenção de remover o sobrenome Setubal do seu perfil no Instagram, após o término do casamento de quatro anos, anunciado no final de 2024.
"O meu casamento chegou ao fim, com o Roberto. Nós decidimos seguir caminhos diferentes, mas fica uma relação de carinho e respeito. Até porque temos a nossa filha que, agora, mais do que nunca, é nossa prioridade. Dar amor, carinho, atenção e tudo de mais lindo que ela merece”, disse em seu pronunciamento.
Daniela pediu ajuda aos seguidores para alterar seu nome de usuário, passando de "danifagundes.setubal" para "dani_fagundess". Nos stories, ela compartilhou as dificuldades enfrentadas no processo.
"Já entrei em contato inúmeras vezes e eles falam que, como minha conta é verificada por notoriedade, não tem como alterar o usuário e eu teria que perder a minha conta", escreveu.
Daniela ainda mencionou exemplos de outras influenciadoras que conseguiram fazer alterações semelhantes sem perder a verificação, como Aline Campos, que retirou o sobrenome Riscado, e Gabriela Morais, que deixou de usar o Pugliesi após mudanças pessoais e profissionais.