Ricardo Costa foi expulso do reality show “A Grande Conquista” neste sábado (27). Durante uma briga, o ex-integrante do grupo Polegar pegou uma faca para rasgar as roupas do participante Fábio Gontijo, que é ex-marido de Jenny Miranda
Por meio do X (antigo Twitter), os administradores do ex-cantor se pronunciaram sobre o ocorrido. Segundo a equipe, Costa tinha a intenção de cortar as roupas do médico.
"Ricardo foi desclassificado do programa. Depois daquela cena da cueca, ele, como vingança, queria rasgar a roupa do Fábio e foi buscar uma faca. A produção preferiu desclassificar. Essa é versão que tenho. O erro dele não foi querer rasgar a roupa. Seria ótimo para o entretenimento. Mas ele não verbalizou, o que é grave, já que é uma faca. Entendemos a produção, mesmo o Ricardo tendo explicado", afirmou a equipe.
ENTENDA A CONFUSÃO
Fábio e Ricardo discutiram por causa de uma cueca. “Molharam minha cama com sunga molhada em cima da minha cama. Aí é sacanagem”, reclamou o médico. Após ouvir de colegas de reality de que a vestimenta era de Ricardo, Gontijo jogou a cueca sobre o ex-Polegar que estava deitado no chão.
Revoltado, o ex-músico rebateu: “Porr*, filho da put*. Tô com dor nas costas. Eu tô passando mal aqui, respeita”, se revoltou. “A cueca é sua. Está estressado?”, ironizou o dermatologista. “Se põe no seu lugar. Eu estou doente. Vai cagar, cagão. Está pensando o quê? Você jogou a porr* em cima de mim”, seguiu brigando o ex-músico enquanto o influencer repetia que a peça era dele.
Logo em seguida, ele foi até a cozinha pega uma faca e asustou os outros participantes. O vídeo ja está circulando nas redes sociais.
🎥 Ex-Polegar é expulso de 'A Grande Conquista' após ameaçar médico com faca
— Meio (@portalmeio) April 27, 2024
Leia no @portalmeio https://t.co/0qFc6HVXmI pic.twitter.com/GfwYtwxvqc