Após um ano e meio de se recuperar da infecção nas pernas e nos glúteos proveniente da aplicação de hidrogel, Andressa Urach diz que o assédio masculino não diminuiu.
A ex-modelo e apresentadora contou que durante esse tempo, quando ela se converteu à religião evangélica, não faltam pretendendes, principalmente antigos conhecidos. "Ex-namorados sim. Mas eu não quero. Quando acontecer, a pessoa terá que ter a mesma fé que a minha", disse Andressa.
A intenção de Urach é ficar um tempo sem se relacionar com ninguém. Ela garante que não é voto de castidade, mas, sim, necessidiade de focar sua energia no filho, Arthur, 10 anos. Andressa acha que se começar a se relacionar com alguém agora, irá desviar o foco no filho.
"Não faço voto de castidade. Estou há um ano sozinha e pretendo não me relacionar com ninguém em dois anos. Quando tiver 30 anos posso pensar nisso de novo. Estou aprendendo a ser mãe. Estou dedicada a meu filho e isso é maravilhoso. Quero viver esse período para ele", disse ela.