O rapper KT Gomez se pronunciou em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (25), após uma conversa sua com a ex-musa da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato, vazar. Nos áudios que viralizaram na web, a ex-apresentadora questiona o músico por ter ficado com Ananda, cantora do grupo Melanina Carioca, usando termos apontados como racistas para se referir ao cabelo e à pele da artista.
PRONUNCIAMENTO
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o rapper afirma que não compactua com falas racistas, repudiando as falas da modelo. "Primeiramente, eu quero dizer que sou contra o racismo e repudio qualquer fala e atitude racista. Eu sou 100% responsável pelas coisas que eu falo e que eu faço, não tenho compromisso sobre terceiros, que isso fique claro", disse ele.
Ele também se desculpou e contou que a situação provavelmente terá desdobramentos. "Vai andar ainda essa conversa, com certeza vai andar, e vocês vão ouvir os lados. Eu acho que agora só resta paciência. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido com esse fato", finalizou.
ENTENDA A POLÊMICA
No último domingo (24), foi divulgado nas redes sociais um possível áudio atribuído a Ana Paula Minerato, no qual ela teria feito declarações de cunho racista. Em uma conversa telefônica com o rapper KT Gomez, a ex-integrante do "Pânico" iniciou uma sequência de comentários direcionados à cantora Ananda.
“A empregada [doméstica], a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro, KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro”, declara a ex-reality. “Sua fala é bem…”, tenta intervir o cantor. "Você gosta de neguinha? Por isso ali é neguinha, alguém ali ou pai ou a mãe veio da África. Tá na cara, né?", afirma a influenciadora.