Famosos


Atualizado em

Ex-namorada revela que teve medo de denunciar Davi Brito por violência psicológica

Modelo Tamires Assis se pronuncia após ex-BBB Davi Brito vira réu por violência psicológica

A modelo amazonense Tamires Assis, de 34 anos, se pronunciou nas redes sociais após a Justiça do Amazonas tornar o ex-BBB Davi Brito réu por violência psicológica. A manifestação ocorreu na noite de quinta-feira (17), e foi a primeira vez que Tamires comentou publicamente sobre o andamento do caso.


Ela afirmou que sentiu muito medo ao denunciar o crime, ocorrido em julho de 2024, quando teria sido ameaçada com uma arma de fogo durante uma videochamada com Davi. A denúncia foi aceita no dia 8 de abril, após o Ministério Público do Amazonas (MPAM) apresentar o caso à Justiça.

"Eu tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem esteja do outro lado, nós somos mulheres. Toda mulher que sofre violência, seja ela psicológica, seja ela física, qualquer tipo de violência, tenha coragem de lutar pela vida de vocês", disse Tamires.

Ex-namorada revela que teve medo de denunciar Davi Brito por violência psicológica / Foto - Reprodução

DENÚNCIA

A denúncia foi aceita no dia 8 de abril pela juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo, que classificou o caso como violência de gênero. A informação foi confirmada no dia 16 abril pela Rede Amazônica. Além da ameaça, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) concluiu que o ex-BBB também teria incentivado ataques contra Tamires por meio de seus seguidores nas redes sociais.

Ex-namorada revela que teve medo de denunciar Davi Brito por violência psicológica / Foto - Reprodução

Em agosto, a polícia solicitou a prisão preventiva de Davi, mas até o momento a Justiça ainda não se manifestou sobre o pedido. A defesa da modelo entrou com uma reclamação formal na Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas pela demora no andamento do processo. 




Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio