Famosos

Ex-namorada denuncia MC Estudante por estupro, agressão e cárcere privado no Rio

Segundo a denúncia, ele teria cometido lesão corporal, estupro, ameaças e perseguição durante o relacionamento. A motivação, de acordo com Madu, seria o ciúmes constante por parte do artista

A influenciadora digital Madu Paim, também conhecida como Maria Eduarda Paim, registrou nesta terça-feira (25) uma queixa contra o cantor MC Estudante, na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a denúncia, ele teria cometido lesão corporal, estupro, ameaças e perseguição durante o relacionamento. A motivação, de acordo com Madu, seria o ciúmes constante por parte do artista, que a controlava inclusive no ambiente profissional.

Madu Paim e MC Estudante - Foto: Reprodução/ Instagram

Violência e denúncias em série

Em entrevista ao Balanço Geral (Record), Madu relatou episódios de violência física e sexual. "Ele me forçava a ter relações com terceiros para que ele pudesse assistir", disse. A influenciadora contou ainda que chegou a ser impedida de sair de casa, obrigada a bloquear contatos e entregar seu celular. Segundo ela, as agressões começaram por ciúmes de fotos nas redes sociais e por sua atuação em uma produtora musical.

Após ouvir de outra mulher que também teria sido estuprada por MC Estudante, Madu decidiu formalizar a denúncia. “Depois que publiquei meu relato, outras seis pessoas me procuraram com denúncias semelhantes de estupro e agressão”, afirmou. Ela também divulgou vídeos e imagens das agressões, incluindo um em que o cantor aparece com uma faca exigindo que ela bloqueasse alguém: "Não vai bloquear, não? Bloqueia!"

Posicionamento do cantor

MC Estudante reconheceu a veracidade do vídeo, mas negou que estivesse ameaçando a ex-namorada. “Eu estava na cozinha com uma faca na mão fazendo uma parada. A gente estava discutindo, mas não fui pra cima dela”, explicou em vídeo publicado nas redes. O rapper alegou ainda que os fatos foram distorcidos e destacou: "A mentira começa aí".

Contra-acusações

O artista também prestou queixa contra Madu no mesmo dia e a acusou de ter histórico de agressão. “Essa pessoa que está me acusando tem uma passagem de lesão corporal por ter agredido o pai do filho dela”, disse. A Polícia Civil apura os relatos e outras possíveis vítimas do cantor também procuraram a delegacia para prestar depoimento.


Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio