Noelle Leduc, filha mais velha de Nahim, contestou o pedido da ex-madrasta Andreia Andrade para ser a administradora do espólio do cantor, que foi encontrado morto dentro de sua residência no dia 13 de junho em Taboão da Serra, Região Metropolitana de São Paulo.
A divisão dos bens só terá andamento após a escolha de um inventariante, que é a pessoa responsável pela administração do espólio. Dono de um imóvel avaliado em R$ 3 milhões no Morumbi, na zona oeste de São Paulo, ele não deixou testamento.
LAUDO DO IML: Nahim morreu por Intoxicação por cocaína e traumatismo craniano
CASO ARQUIVADO: Polícia conclui que morte do Cantor Nahim foi acidental
Segundo o site Notícias da TV, a filha de Nahim pontuou que existe um "conflito de interesses" por parte de Andreia, que mesmo separada do músico, ainda exige uma parte dos bens. Os advogados dele ainda dizem que a atitude da ex-esposa configura "irresponsabilidade administrativa e judicial".
Noelle também solicitou que ela seja citada para listar possíveis bens ocultos deixados pelo pai, além de pedir que devolva tudo o que foi arrecadado no bazar beneficente que fez com os pertences do cantor. No fim do mês passado, Andrade anunciou que venderia itens do ex para arrecadar fundos para ONGs de apoio a animais.
Segundo o site, Andreia de Andrade afirmou que Noelle não tinha uma boa relação com o pai até o dia de sua morte. A empresária questionou o motivo da filha querer, justamente agora, ir atrás de algo que nunca deu importância quando ele ainda estava vivo.
"Ela só está fazendo isso por conta do imóvel também pertencer à mãe. Só que, contra fatos, não existe argumentos. Ela pode falar, mas terá que provar. Por isso estou pedindo união estável, pois vivi em união até 12 de junho de 2024 com provas e testemunhas", iniciou.
''Se ela não queria saber do pai, por que quer a parte dele? E nem precisa, tendo em vista que tem um bom patrimônio. Ela é uma pessoa má e cruel, não perdoou o pai. Não deixou o pai conhecer os netos. E deve ter se esquecido que ele cuidou dela até a sua formação'', completou.
briga na justiça
Andreia de Andrade entrou com um pedido para a assumir o cargo de inventariante de Nahim logo após a sua morte. No atestado de óbito, ela aparece como cônjuge. Os dois estavam oficialmente separados, mas a empresária argumentou que eles ainda se apresentavam socialmente como um casal e tinham uma união estável.
Em entrevistas, a influenciadora falou que o cantor não tinha um bom relacionamento com a primogênita, que estava afastada dele desde 2019 --época em que ele foi preso acusado de desrespeitar uma medida protetiva contra Rose.
A ex-Power Couple chegou a impediu que a ex-enteada comparecesse ao velório de Nahim e a acusou de tentar se aproximar apenas por interesse nos bens dele.
MORte de NAIM: O QUE VOCÊ PRECISA SABER
➔ Cantor Nahim é encontrado morto em sua casa em São Paulo
➔ Ex-mulher de Nahim chora em frente à casa onde cantor foi encontrado morto
➔ Cantor Nahim morreu após queda de escada em casa, diz polícia
➔ Nahim é o 2º participante do 'Power Couple 6' a falecer; saiba quem é a outra!
➔ Ex proíbe filha de se despedir do cantor: ''Nem perca tempo"
➔ Sangue em escada choca e caso por ter reviravolta
➔ Morte do cantor Nahim: delegado não descarta homicídio
➔ 'Eu acho um absurdo pensarem que foi homicídio'', diz amiga de Nahim
➔ Corpo do cantor Nahim é velado no chão ao lado da ex-mulher e dos cachorros
➔ Luzes acesas, tv ligada: O que se sabe e o que falta esclarecer sobre a morte de Nahim
➔ Ex-mulher de Nahim toma atitude drástica após morte do cantor
➔ Polícia ouvirá testemunhas para saber como cantor Nahim morreu
➔ Nahim morreu por Intoxicação por cocaína e traumatismo craniano, diz laudo
➔ Polícia conclui que morte do Cantor Nahim foi acidental e o caso poderá ser arquivado
➔ Ex-mulher do cantor Nahim esclarece resultado do laudo da morte