
A ex-mulher do goleiro Jean, Milena Bemfica, publicou hoje nas redes sociais novas fotos da agressão sofrida no final do ano passado em briga com o ex-marido e afirmou que Jean só parou de bater nela por que as filhas estavam presentes e pediram para que o pai parasse. As informações são do UOL.
"Assuma sua culpa, mas sem mentir e manipular. As minhas filhas presenciaram tudo. Ele só parou porque elas entraram no meio. E eu não tropecei, ele puxou o meu cabelo e começou a me esmurrar. Viva sua vida com o peso de que você não era, mas se transformou em um monstro", escreveu Milena nos stories do Instagram.
A ex- mulher do goleiro, que após a denúncia de agressão foi demitido do São Paulo e assinou com o Atlético-GO, também acusou o atleta de não pagar a pensão alimentícia para as três filhas.
Milena publicou imagens com o saldo de sua conta bancária e um diálogo que supostamente teve com o goleiro pedindo para ele depositar a pensão.
"A Justiça determinou o valor, não eu. Se não pagar, será preso. Vim falar na mídia porque há uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar, não deu, e minha mãe que comprou", disse Milena.
Veja mais

Filhas de Glória Maria fazem rara aparição em lançamento de documentário no Rio

Esses dublês dos famosos vão te deixar de queixo caído

Maíra Cardi, grávida após sofrer aborto, revela diagnóstco de doença no sangue
