Myrian Rios e Roberto Carlos |
Foto: Reprodução / Instagram
Myrian Rios usou as redes sociais para sair em defesa do ex-marido, Roberto Carlos, após a repercussão de um vídeo em que o cantor interrompe um show em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A manifestação ocorreu nesta sexta-feira (2), no Instagram da atriz, depois de o artista, de 84 anos, passar a ser alvo de críticas por chamar a atenção de fotógrafos durante a apresentação do último domingo (28).
DEFESA E DESABAFO
No vídeo publicado, Myrian explicou que decidiu se pronunciar diante do tom dos comentários direcionados ao cantor. “Pensei muito antes de fazer esse desabafo, mas estou por aqui com esses comentários ofensivos e desagradáveis em relação ao Roberto Carlos por causa dos últimos vídeo que estão circulando por aí dele xingando ou entregando a flor de uma maneira automática...”, afirmou.
A atriz ressaltou a trajetória do artista e pediu empatia com o momento vivido por ele. “O Roberto contribui para o Brasil há mais de 60 anos com músicas belíssimas, carisma, amor e charme. Hoje, aos 84 anos, cansado, a gente não sabe o que ele está vivendo. Ele pode ter um tempo ruim também, né?”, disse.
Ainda no desabafo, Myrian criticou comportamentos do público durante os shows. “Dai você vai ao show do Roberto e fica batendo papo, bebendo e enchendo a cara... Você não está no barzinho vendo uma música ao vivo. Você vai a um show do cantor e tem que ouvir ele cantar, prestar atenção, respeitar aquele artista”, completou.
A atriz, que foi casada com Roberto Carlos entre 1980 e 1989, também se mostrou incomodada com a postura do padre Chrystian Shankar, que compartilhou uma brincadeira sobre o episódio. “E sobre um sacerdote debochar e fazer através desta postura um julgamento, isso traz muita tristeza ao meu coração. Quando Deus nos dá de certa forma visibilidade, tenho certeza que é para usarmos nosso espaço de alcance para abençoar e edificar”, declarou.
O episódio que gerou a polêmica aconteceu durante o show, quando Roberto Carlos se irritou com fotógrafos conversando próximos ao palco. “Vou mandar tirar você dai”, avisou o cantor. Pouco depois, voltou a reclamar: “Senhor, você não quer uma cerveja, não para bater esse papo? Aqui não é lugar de bater papo. Estou cantando aqui”.