
A empresária Aritana Maroni, de 46 anos, se pronunciou pela primeira vez após sua prisão sob acusação de tráfico de drogas em Salvador. Na tarde desta quarta-feira (05), a filha de Oscar Maroni usou as redes sociais para comentar o caso e afirmou que não compreende os motivos de sua detenção.
"Fala, galera. Tô passando aqui para dar uma satisfação para vocês, quem me conhece sabe como eu sou. Não entendi até agora direito o que aconteceu. Estou com uma ótima advogada me ajudando", declarou a influenciadora.
A ex-participante do Master Chef Brasil e filha de Oscar Maroni, foi detida após flagrada pela Polícia Militar com porções de drogas como maconha, LSD, MDS e ecstasy durante o Carnaval de Salvador. Aritana foi liberada logo após registro de ocorrência.
"Já estou em casa, vou entender direito o que está acontecendo. Venho aqui agradecer toda mensagem de carinho que eu recebi de vocês, de todos os meus amigos, todo mundo mandando mensagem no WhatsApp e no Instagram", disse aos seguidores.
Veja mais

Famosos celebram os 60 anos da TV Globo com homenagens emocionantes

Maíra Cardi, grávida após sofrer aborto, revela diagnóstco de doença no sangue

Fábio Porchat leva tapa na cara da esposa de Malvino Salvador durante programa
