A ex-loira do ‘É o Tchan’, Silmara Miranda ressurgiu na mídia após vir à tona o motivo dela não ter participado da turnê comemorativa de 30 anos do grupo de axé.
A substituta de Sheila Mello explicou que não pôde se juntar aos demais integrantes nos shows devido à sua atual carreira como policial rodoviária federal. Ela integrou a banda entre 2023 e 2027.
Em entrevista exclusiva ao programa ‘Vibes e Tal’, da Boa FM, realizada em 2021, a policial falou sobre sua relação com, Scheila Carvalho, Jacaré e Sheila Mello, que estão na atual turnê do ‘É o Tchan’. Vale lembrar, que SIlmara e Scheila não se seguem no Instagram.
PERRENGUES: A loira de 43 anos também relembrou sua passagem do grupo baiano. "Hoje eu tenho estabilidade. Na época do Tchan, às vezes eu ganhava muito, às vezes eu ganhava pouco. Porque eu só ganhava quando fazia shows. Era um cachê por show. Se eu ficasse um mês sem fazer shows, eu não ganhava nada'', disse.
LEIA TRECHOS DA ENTREVISTA
SCHEILA CARVALHO: ‘’ "A Scheila é uma mulher incrível. Dança muito, é muito competente no que faz. Aprendi muito com ela na dança. É claro que a gente chegou a ter algum tipo de discussão, besteira. Às vezes eu descia primeiro e ficava esperando na van. A gente ficava chateada porque um ficava esperando a outra. Às vezes troca o figurino: 'Ah, você pegou o figurino'. Coisa besta, e as pessoas ampliam isso de uma forma de achar que era gente era inimiga".
JACARÉ: "Eu tinha meu jeito de dançar, e ele queria que eu fizesse as coisas tudo do jeito dele. E eu batia um pouco de frente com ele, dizendo: 'Ah, eu quero dançar desse jeito'. No final das contas, ele estava certo, porque a coreografia é bonita quando todo mundo faz certinho, com os mesmo passinhos".
SHEILA MELLO: ''Como eu substitui ela, eu entrei na época que ela saiu, a gente teve pouco contato. Só telefone mesmo e hoje em dia pelas redes sociais, mas a gente não tem um contato íntimo de amizade. A gente só se segue em rede social''
ASSISTA NA ÍNTEGRA