Famosos


Atualizado em

Ex expõe Rayane Figliuzzi após declaração sobre Belo e o filho: “Não queria ser mãe”

Junior Navarro, pai biológico do filho de Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, voltou a expor a influenciadora nas redes sociais nesta terça-feira (29)

Junior Navarro, pai biológico do filho de Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, voltou a expor a influenciadora nas redes sociais nesta terça-feira (29). Após a criadora de conteúdo declarar que Zion, de 5 anos, chamava o pagodeiro de "Papai Marcelo", o pai do menino resolveu se manifestar.

"Desde que eu soube que ia ser pai, tentei convencer a Rayane, que não queria ser mãe e falava em abortar. Todo mundo sabe, a família dela, os amigos, que a Rayane não queria ser mãe. Fiquei a gravidez toda ao lado dela convencendo a não fazer isso. Não deixei ela abortar, seguimos na gravidez. Desde que o Zion nasceu, senti uma rejeição muito grande dela com ele, e me liguei que eu ia precisar ser um pai mais presente, porque ele não ia ter o apoio da mãe. Com 5 meses, ela mandou o Zion morar com a mãe dela no interior do Rio. Se livrou da responsabilidade. Ela arrumou um namorado médico e falou que, como ele estava bancando ela, que eu não ia ver mais o Zion", iniciou.

Zion. Foto: Instagram

PEDIU A GUARDA DO FILHO

Ele afirmou que, na época, chegou a entrar na Justiça pedindo a guarda do filho. E contou também que o menino mora com ele desde os 11 meses, e que, mesmo assim, seguiu pagando pensão para a Rayane, que não fazia questão de ver o filho.

"O juiz decretou que eu tinha que pagar um valor X a ela, e não era o que ela queria, e me entregou o Zion com 11 meses. Ele mora comigo desde essa época, de 11 meses até uns 2,5 anos, e eu sempre paguei pensão pra ela e ele morando comigo. Era pra ela curtir a vida, porque, nessa época, ela só viu o Zion oito vezes, e nenhum dia completo com ele. Ficava dois meses sem ver o filho dela. Nunca quis meu filho longe da mãe e, por isso, eu fazia questão de levá-lo até lá."

Junior e o filho Zion. Foto: Instagram

TEM TESTEMUNHAS CONTRA A EX

O pai da criança afirmou que um ex-porteiro do prédio onde Rayane morava é sua testemunha no processo de guarda e relatou que ela chegou alcoolizada em alguns dias, sugerindo que ele não deixasse o filho lá. Junior contou que a guarda de Zion é dele, e por isso deixou de pagar a pensão.

"Nesse tempo todo, ela não compareceu em festas de Dia das Mães, ela não fez nada pela criança. Abandonou o Zion comigo. Me mudei com o Zion para São Paulo quando ele tinha 2,5 anos, e ela resolveu aparecer na vida dele porque estava em um relacionamento com um cantor. Nesse tempo de relacionamento, virou uma chavinha na cabeça dela, porque ela tinha duas babás, pessoas pra pegar e buscar a criança na escola. Ela tinha tudo para não ser mãe, porque ela não é. Não cuida, não põe pra dormir, a não ser se ela quiser postar um story, pois faz questão de aparecer na internet. As babás dela me ligam relatando coisas horríveis, inclusive são minhas testemunhas. A mãe dela é minha testemunha", finalizou.

Zion e Luiza, namorada de Junior. Foto: Instagram

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio