O ex-marido da cantora Perlla, Cassio Castilhol afirmou que há seis meses recebeu as nudes da cantora que circulam em grupos de WhatsApp. Segundo o professor de música, as imagens são prints de vídeos da funkeira no aplicativo Bigo Live — rede em que o usuário pode ganhar dinheiro se agradar os espectadores. As informações são do Extra.
Para Perlla o ex está usando esse momento para querer prejudicar a sua imagem: "Mas não está pensando nas filhas dele, pegando prints de vídeos e colocando as imagens de uma forma que não foi proposital".
"Fotos íntimas delas eu não tenho mais, porque troquei de aparelho celular. Mas mesmo se tivesse, não vazaria. Agora, o que tenho vistos são prints dela no próprio aplicativo Bigo Live. E essas imagens com os peitos de fora, recebi de amigos quando estava casado com ela. Cheguei a mostrar, mas ela disse que foi um descuido. Mas o que pode vazar são imagens que ela pode ter mandado para alguém. Não sei se ela fez isso, mas que ela negociou nudes eu tenho como provar. O que ela fez depois daquilo ali, só ela e Deus que sabem”, detalha.
Cassio chega a descrever as fotos que foram vazadas. "Tem uma (foto) que ela está com um colarzinho rosa e com os peitos de fora. Aquilo chegou no meu WhatsApp há seis meses. Agora, eu não fiz nada. Meu celular tá aqui para a polícia periciar se for preciso".
O professor de música conta que está tentando se desvencilhar da ex-mulher e diz que parou de falar dela nas redes sociais:
"Não cito mais ela no Instagram para nada. Ela me acusou de ameaçá-la de morte, falou que eu tenho arma. E eu tenho provas que a minha arma é de airsoft (réplicas de armas reais, usadas em esportes). Ela não tem provas que eu ameacei ela de morte. Porque falar "eu vou te matar" é ameaça de morte. Agora, falar "eu quero que você morra" não é ameaça, é um desejo. E isso eu falei mesmo".