Imagens de uma câmera de segurança de bar mostram a atriz Jeniffer Oliveira, de 19 anos, discutindo com uma mulher momentos antes da suposta agressão do ator Douglas Sampaio. O vídeo foi divulgado pelo programa 'TV Fama'.
No vídeo, Jeniffer aparece alterada e discutindo com outra mulher, enquanto Douglas apenas observa a briga Ela chegou a registrar queixa contra o namorado em uma delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e exibiu fotos de hematomas no braço.
O advogado de Douglas Sampaio, Sylvio Guerra, falou ao programa da RedeTV!: "Requeri à delegada que aprendesse as imagens, tendo em vista que houve uma resistência muito grande. Quase um mês do fato e as imagens nunca chegavam aqui. Então a meu requerimento, a delegada mandou buscar as imagens".
"Aconteceu exatamente tudo aquilo que havíamos sustentado pois as imagens não trazem nada que pudessem condenar o meu cliente. Ao contrário, as imagens são totalmente favoráveis. Não houve nenhuma agressão por parte do Douglas. Além disso, trouxe também o depoimento de três testemunhas. Uma delas é o segurança da casa que estava todo o tempo ao lado do casal e que confirmou através de depoimento que realmente ela teve uma confusão com uma mulher e na verdade quem a separou foi a vigilante feminina. Nada mais agora do que assistir a essas imagens para que o caso tome um rumo diferente. Estarei entrando na próxima semana com uma representação criminal por denunciação caluniosa que ela fez ao meu cliente e injúria e difamação. Em um segundo momento, a ação será por danos morais em via própria", completou Guerra.
Jeniffer se pronunciou através das redes sociais: “Ali não mostra a minha briga com o Douglas. Em momento algum eu neguei a discussão com essa menina e eu já tinha falado desse contra tempo que aconteceu, que momento nenhum eu neguei esse desentendimento com a menina, que está sendo usada para desfocar o que realmente está me questão. Só quis me posicionar aqui porque muita gente ficou confusa… nada do que foi mostrado é novo”, disse a global.