Marcela Tomaszewski e Dado Dolabella |
Foto: Reprodução/ Instagram
A modelo Marcela Tomaszewski, ex-namorada de Dado Dolabella, embarcou em uma viagem pela Europa após as polêmicas envolvendo o término com o ator, marcado por um episódio de agressão. Durante o fim de semana, a miss compartilhou com os seguidores detalhes da viagem, que incluiu destinos como Roma e Monte Carlo, além de relatos de alguns imprevistos no trajeto.
Viagem para Europa
“Então tá bom, até já”, escreveu Marcela nas redes sociais ao anunciar a viagem. Pouco depois, mostrou que havia desembarcado em Roma, na Itália, brincando com os seguidores: “Quem adivinhar aonde estou, levo um imã de geladeira”. Já no domingo (9/11), ela publicou registros em Monte Carlo, em Mônaco, revelando o clima leve da nova fase.
Apesar do tom descontraído, Marcela contou que passou por perrengues por ter viajado sem planejamento. “Eu tinha um sonho: viajar sem arrumar nada”, disse a modelo. “Meia hora antes de ir para o aeroporto, peguei umas roupas e tchau”, completou. “O que eu tive que fazer? Comprar um rímel de farmácia, uma base de farmácia. Então é isso: uma terracota, uma base, um rímel e um sonho: ficar bonita”, brincou.
Desabafos sobre o relacionamento
No sábado (8/11), Marcela usou as redes sociais para desabafar sobre o relacionamento com Dado Dolabella, negando que tenha exposto a situação em busca de visibilidade. A modelo afirmou que sua rotina mudou completamente desde que se envolveu com o ator. “Nunca fiquei confortável com isso”, declarou.
Ela ainda rebateu críticas de que teria usado a exposição para se promover. “Sobre eu querer fama em cima disso, pode ter certeza que eu não quis isso. Porque, se eu quisesse isso, eu estaria lançando a minha marca, eu estaria com meus trabalhos… E minha vida parou”, disse.
Marcela encerrou o desabafo reforçando que não buscou notoriedade por meio da relação. “Na verdade, minha vida parou desde o início dessa relação, antes mesmo de virar uma relação, quando foi divulgado que estávamos tendo um affair. E eu nunca fiquei confortável com isso, eu nunca quis fama em cima de ninguém, ainda mais em cima de uma pessoa que não é tão querida pelo Brasil”, afirmou a miss.