Famosos


Atualizado em

Ex de Bia Miranda, Gato Preto revela que ela pretendia interromper a gravidez

O cantor afirmou ainda que tentou conversar com Bia, mas que as tentativas acabaram em discussões

Samuel Sant'Anna, mais conhecido como "Gato Preto", ex-namorado de Bia Miranda, fez declarações polêmicas nas redes sociais após a influenciadora anunciar sua gravidez neste domingo (29). Segundo ele, Bia teria mencionado que interromperia a gestação antes de fazer o anúncio público. 

"Logo você que disse que ia tirar? Eu gosto assim. Vem com as verdades para seus seguidores, amiga", escreveu Samuel em uma publicação no perfil Otariano.

Foto:Reprodução/Instagram-Gato Preto

Anúncio e término do relacionamento

A influenciadora revelou estar grávida de Samuel poucas horas após ele ter anunciado o término do relacionamento, que durou um mês. O cantor informou o fim do namoro por meio de suas redes sociais, e, logo em seguida, publicou uma foto com outra mulher em um motel. Bia reagiu afirmando: "Agora eu conheci essa personalidade dele".

Ela minimizou o impacto do término, afirmando que "o mundo não vai acabar" e ressaltando sua independência. "Que bom que não dependo de homem para nada", disse. 

Foto:Reprodução/Instagram-Comentario do Samuel

A neta de Gretchen admitiu que a situação foi resultado de "falta de responsabilidade" de sua parte, mas confirmou que irá levar a gestação adiante. A influenciadora já é mãe de um bebê de três meses, fruto de seu relacionamento anterior com o cantor Buarque.

Reação de Samuel

Após o anúncio da gravidez, Samuel também se manifestou, insinuando que o fato teria ocorrido logo após o término. "Só foi eu terminar que ficou grávida. Faz favor, mano", escreveu ele. O cantor afirmou ainda que tentou conversar com Bia, mas que as tentativas acabaram em discussões.

Foto:Reprodução/Instagram-Bia, Buarque e o filho, Kaleb