
O humorista Cláudio Manoel, revelou durante entrevista ao programa ‘Foi mau’, de Maurício Meirelles, na Rede TV!, a famosa que o programa Casseta e Planeta era proibido de zoar na Globo. Segundo ele, o humorístico não podia cogitar em hipótese alguma fazer piadas com Sandy, que na época era protagonista de uma novela.
“Sandy estava com medo da novela ser exposta, porque ela não era atriz. Então, a condição do pai dela, foi: ‘Ela faz [a novela] desde que a casa a proteja desse tipo de exposição”, revelou.
Cláudio Manoel fez revelações sobre o programa durante entrevista - Foto: Reprodução
Em outro momento, Cláudio confessou que o material da zoação com Sandy chegou a ser gravado, mas não foi exibido.“Fizemos uma paródia chamada Estrela-Virgem, porque não sabíamos das condições, até que nos chamaram. Foi um certo bloqueio. Não pudemos fazer”, comentou.
Morte de Bussunda
Cláudio também revelou que a partida de Bussunda, uma das grandes presenças no humorístico, foi devastador. “Ao contrário do que as pessoas acham, a morte dele foi um grande baque, mas também uma forma de juntar todo mundo, de não deixar a peteca cair e não deixar acabar, por ele”, disse.
Claudio também relembrou como foi para a equipe a morte de Bussunda - Foto: Reprodução
Veja mais

Zé Felipe rebate crítica sobre postura infantil: “Não sou casado com vocês”

Modelo causa revolta ao confessar ter abusado sexualmente de cachorro

Em lua de mel, Sabrina Sato fica em hotel com diárias de até R$ 121 mil
