Os ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago se envolveram em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (19), em Rio Branco, no Acre. Wagner estava na condução quando colidiu com um ciclista. As informações são da Revista Marie Claire.
De acordo com o jornal local ContilNet, Wagner permaneceu no local para prestar socorro à vítima e aguardar a chegada do policiamento de trânsito. Ele informou às autoridades que fazia a rotatória quando o ciclista entrou em sua frente, não tendo tempo para desviar.
Um homem que passava pelo local após o acidente registrou o casal de ex-BBBs, assim como alguns familiares de Gleici. A vencedora do BBB 18 pediu para que não mostrasse a placa de seu carro e afirmou que Wagner não teve culpa, enquanto ele tentou tirar a câmera do internauta Hedislandes Gadelha, que publicou os vídeos em suas redes sociais e, em seguida excluiu as imagens.
Wagner e Gleici anunciaram em julho o fim do namoro. No entanto, os dois seguem trabalhando juntos no filme Noites Alienígenas. Agora, com o vídeo, fãs já especulam um possível retorno do casal.
Gleici e Wagner se pronunciam
Gleici usou as redes sociaisna madrugada desta terça para se pronunciar sobre o ocorrido. "Tem muita gente falando muita coisa. A maior preocupação e o foco é na saúde da pessoa que nesse momento está sendo atendida. Está bem e eu espero que fique bem, estou aqui na torcida. Está tudo certo, graças a Deus. Passei por um sufoco, mas graças a Deus ele está bem. Só isso que importa, não importa o que essas pessoas estão falando. Vão acertar as contas com quem tem que acertar, não é comigo", disse.
"Notícia boa para quem se preocupou com o rapaz. Ele já teve alta, ele ainda não foi liberado porque não tem ninguém da família dele aqui, mas está tudo certinho. Ele foi avaliado por toda equipe médica, pelo neurologista, clínico geral, está tudo certo. Eu só estou esperando ele sair pra seguir em paz mesmo", continuou.
Wagner também falou sobre o acidente em seus Stories. "Acabei me envolvendo em um acidente de trânsito aqui em Rio Branco envolvendo um ciclista, eu que sou ciclista, defendo a causa, luto pelos direitos, luto pelo espaço, acabei me envolvendo em um acidente com um ciclista em uma rotatória. O ciclista apareceu na contramão, a gente acabou colidindo. Eu parei, prestei o socorro. O ciclista é um senhor de 38 anos. Eu estou aqui na unidade de saúde, eu prestei socorro a ele. Estou esperando ele sair pra eu continuar assistindo ele aqui", falou Wagner.
Ele dirigia o carro de Gleici, mas ela não estava no veículo quando aconteceu o acidente. "No momento do acidente só eu estava no carro, lembrando mais uma vez que eu estava numa rotatória. O que importa pra mim é a saúde das pessoas envolvidas e segundo o último relatório médico ele está bem, está conciente, sofreu algumas escoriações. Já já eu vou ver ele aqui e passo mais informações pra vocês. O que aconteceu foi que uma pessoa que eu não conheço, não faço a mínima ideia quem é, chegou lá, invadiu o espaço delimitado da polícia, chegou dizendo que eu tinha matado uma senhora atropelada e foi muito deselegante, eu pedi pra ele parar de filmar, eu falei que eu não autorizava ele a filmar, ele ficou me incitando, eu tampei o celular e acabou nisso. Mas é aquele sensacionalismo, aquela espetacularização, mas minha única preocupação é com a saúde da pessoa e eu estou aqui para prestar toda assistência a ela. Fiquem em paz, fiquem com Deus", continuou.
Depois de alguns minutos Wagner retornou com mais notícias. "Uma notícia boa, o rapaz de 38 anos que se envolveu no acidente comigo lá na rotatória já foi liberado, já passou por uma junta médica que o avaliou, já pode ir pra casa, está só esperando alguém da família dele aparecer aqui pra que ele já volte pra casa. Eu estou aqui pra prestar toda assistência pra ele, estou esperando ele sair, quero ouvir a versão dele, quero saber como ele está, quero olhar no olho dele porque esse é meu papel, a minha preocupação é com ele e eu estou aqui pra isso. Obrigada a todos pelas mensagens de carinho, que estão mandando positivas vibrações pra mim e pra ele. É isso, gente, vamos se cuidar, vamos se proteger, estamos juntos".