Famosos


Atualizado em

Ex-BBB Rodrigão é internado com sangramento interno e esposa se desespera

A ex-BBB Adriana Sant'Anna explicou que o marido foi hospitalizado após sentir fortes dores causadas por um sangramento na região do fígado e do rim

A ex-BBB Adriana Sant'Anna informou nesta sexta-feira (23) que Rodrigão foi internado nos Estados Unidos, onde o casal reside há alguns anos. Visitando o Brasil, ela retornou ao país estadunidense após receber a notícia e relatou o desespero de não saber o que fazer.

"E de repente Deus abala as estruturas, mas o inabalável permanecerá. Só orem pela restauração da saúde do Rodrigo! Restauração completa! Por favor. Pare tudo que você está fazendo por um minuto e ore a Jesus para fazer um milagre e curá-lo", afirmou.

 A influenciadora explicou que o marido está hospitalizado após sentir fortes dores causadas por um sangramento na região do fígado e do rim e está em observação para realizar exames e pode precisar passar por uma cirurgia. 

Na madrugada deste sábado (24), Adriana atualizou o estado de saúde do amado.  "Oi, ele está dormindo. Botei um tampão nele, botei tapa-olho, botei [tampão] nos dois ouvidos, então ele não consegue ouvir nada. Ele está dormindo e eu estou aqui deitada no sofá. Gente, vai tudo bem. Jesus está cuidando de cada detalhe. Foi desesperador num primeiro momento porque eu estava dentro do avião, embarcando, né?", relatou nos Stories.

Ex-BBB Rodrigão foi internado nos EUA Foto: Reprodução/Instagra 

"E Bruno estava levando ele para o hospital e fiquei o voo inteiro sem ter notícia, mas fui confiando no Senhor e está tudo bem. Ele acabou de fazer uma tomografia, porque agora que estancou o sangramento, consegue fazer a tomografia, mas a gente só vai ter o possível resultado amanhã, e ele teve Covid tem uma semana e meia, a gente não sabe se tem relação, não é uma coisa normal, não tem um diagnóstico nesse momento", explicou. 

"O primeiro passo foi estancar o sangramento e agora são os exames. Só que depois de estancar esse sangramento ele tem que ficar 48 horas em observação, então, contando a partir de amanhã, [depois] domingo, na segunda-feira... Provavelmente vão vir mais médicos para poder trazer um possível laudo. É orar e amar Jesus, e agradecer a Jesus por absolutamente tudo. Às vezes eu vou ficar sumida daqui porque eu estou 100% com ele, mas tenham certeza que quando eu tiver qualquer notícia eu vou trazer, mas eu estou amando e louvando Jesus", completou.