O ex-BBB e cirurgião plástico Marcos Harter usou as redes sociais para denunciar que foi vítima de um ato de vandalismo. Ele teve o muro da clínica que possui em Sorriso, no Mato Grosso, pichado com uma frase afirmando que ele saiu com uma mulher casada: "Marcos Harter comeu a mulher do JK!", diz o texto.
Indignado, Marcos fez um registro do muro pichado e disse que vai tomar as providências cabíveis:
O post do ex-BBB despertou a curiosidade dos internautas, que querem saber, afinal, quem é JK...?
"JK é João Kleber?", perguntou um seguidor. "Quem é JK, gente?. Conta a fofoca inteira", postou outra. "Geral quer saber quem é JK..." observou mais uma nos comentários do post. O Jk em questão é o comunicador, blogueiro e humorista Jonatha Kennedy. Famoso em Sorriso, no Mato Grosso, ele explicou ao EXTRA que tem três processos contra Marcos Harter, um deles por danos morais, após, segundo Jonatha, o ex-BBB espalhar um boato de que teve relações sexuais com sua mulher.
Desabafo
"Ele, dolorido, começou a espalhar esses boatos por aí. A pichação, não foi pichação coisa nenhuma. Isso é ele tentando me atacar. Como ele não consegue me atacar, ele tenta contra a minha esposa", disse. Marcos Harter participou do "BBB 17", vencido por Emilly Araújo. Ele concorreu à vaga de vereador na cidade de Sorriso nas eleições no ano passado, mas foi derrotado nas urnas, recebendo um total de 497 votos.