Após ser eliminada do Big Brother Brasil 16, Juliana Dias afirmou que ainda não conversou com o namorado sobre o clima de romance com Renan dentro da casa.
Apesar de não ter traído seu atual namorado dentro reality, ela diz que vai respeitar o momento dele e evita falar sobre a situação. “Minha atitude com o Renan pode não ter sido a que ele esperava, mas eu não traí. Acabaram acontecendo situações e climas na casa. A gente erra e acerta”, esclarece a paulistana, que posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 4.
Juliana garantiu que sua vida amorosa está indefinida e que até agora está solteira pelo sumiço das fotos e vídeos nas redes sociais. ''Não conversei com ele ainda, estou respeitando o tempo dele. Mas quando ele ficar mais confortável, a gente conversa, sim. Ele é uma pessoa muito boa e de quem gosto muito. Não quero magoá-lo de forma alguma".
Sobre futuros pretendentes, a bailarina alerta: não curte fazer sexo no primeiro encontro e diz que quanto mais íntima é do parceiro, melhor. “Sem chances de eu ir para a cama com quem não tenho intimidade. Não curto. Gosto de ter liberdade e confiança".
Sexo sem frescura
Quando provocada, a ex-BBB conta que não tem frescura. “Se bate a vontade, qualquer lugar é lugar. Quando você está com uma pessoa que gosta, não tem muita regra. Vale fazer sexo mais de uma vez por dia, todos os dias ou a cada dois dias. Tudo flui melhor”, comenta ela, que já namorou o cantor Thiaguinho (que ela diz ser muito carinhoso) e é ex do empresário Gustavo Bernardes, atual namorado da ex-BBB Amanda Djehdian, vice-campeã do "BBB 15".
Para Juliana, nem sempre paixão é sinônimo de confiança. Por isso, trocar nudes com quem se vai para cama pode ser um “verdadeiro perigo”, como acredita: “Sou bem desconfiada com nudes. Teve um ex-namorado que quase me trouxe muito problema com isso e ameaçou jogar na internet nossas fotos sensuais após o término. Não curto muito de trocar vídeos e fotos justamente pelas pessoas serem sem noção. Confesso que depois disso fiquei ainda mais cismada e preocupada. Então, não faço mais, de jeito nenhum”, ressalta.