Jaqueline Grohalski, a segunda eliminada no Big Broter Brasil 18 disse nesta sexta-feira (9) que não descarta a possibilidade de concorrer ao concurso Miss Bumbum deste ano caso seja convidada.
A assessoria da ex-BBB afirmou que ela não foi convidada, apesar da organização do concurso de beleza informar ter realizado o convite para Jaqueline. Mas, a proposta já está sendo avaliada mesmo assim. "Ainda é cedo pra dizer o que ela vai ou não fazer, mas Jaqueline disse que não descartaria a participação no concurso”, disse o representante da biomédica.
A ex-BBB precisa respeitar o contrato de seis meses da Rede Globo por conta da participação no reality show. Ela só pode aparecer em concursos televisionados em outra emissora a partir de junho.
O Miss Bumbum começa em agosto, com a apresentação das 27 candidatas. Esta será a última edição do concurso, que começou em 2012. Além da possível participação da disputa, a equipe de assessoria de Jaqueline disse que a rondoniense continua no Rio de Janeiro desde a eliminação e vai estar em um camarote da Sapucaí neste Carnaval. “Jaqueline já recebeu algumas propostas de divulgação de marcas de roupas, mas estamos avaliando o que será melhor pra ela agora”, concluiu sobre os trabalhos da loira.
Nesta sexta-feira (9), a ex-BBB divulgou fotos de biquíni nas redes sociais em um ensaio feito por um amigo fotógrafo no Rio.