Ivy Moraes se submeteu a uma cirurgia plástica na última terça-feira (16), em Goiânia (GO). A ex-participante do reality show Big Brother Brasil 20, da Globo, decidiu trocar suas próteses em plena quarentena e turbinou os seios com mais de 1 litro de silicone. Ela saltou dos 390 ml para 565 ml em cada mama. As informações são do UOL.
"Foi tudo bem, graças a Deus. Minha recuperação está ótima. Ainda um pouco inchada, mas já estou super feliz com o resultado", disse a ex-BBB em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.
A modelo aproveitou a redução no ritmo de trabalho por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) para realizar a mamoplastia. O desejo era antigo, de antes do BBB20. Ela planejava fazer a intervenção cirúrgica quando parou de amamentar seu filho, Luiz Miguel, de três anos.
Para o procedimento, Ivy e o marido, Rogério Fernandes, deixaram o herdeiro em Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde vivem, e se hospedaram na casa do empresário da ex-sister, Raphael Eduardo, em Goiânia.
A cirurgia foi realizada no Hospital Premium, na capital de Goiás, sob coordenação do cirurgião plástico Franco Heringer. A influenciadora digital passa bem e se prepara para voltar para Minas Gerais até o fim desta semana, quando será liberada por seu médico para viajar.
Os trabalhos como modelo publicitária terão que ser reduzidos. Pelos próximos 30 dias, Ivy precisará se resguardar e se recuperar totalmente da plástica. Viagens e participações em programas de televisão foram recusados por sua equipe.