
Francine Piaia, ex-participante do BBB9, teve nudes viralizados em grupos de WhatsApp e Telegram nos últimos dias, informou a assessoria de imprensa da gaúcha. De acordo com o representante da ex-BBB, ela acionou seu advogado e mandou recado para seus assinantes, que pagam por conteúdos exclusivos na plataforma OnlyFans, em que atua há seis meses. As informações são da Revista Quem News.
Segundo Francine, seus vídeos foram compartilhados nas redes sociais indevidamente. Muito além da pirataria, ela revela que ficou chateada porque tenta dar atenção aos assinantes e diz não entender o motivo de alguém pagar por um conteúdo para espalhá-lo depois.
Francine Piaia integrou o time de participantes no BBB9 (Foto: Carla Rodrigues e Edu Graboski/Divulgação )
“Não existe lógica. A pessoa assina meu conteúdo e sai por aí enviando meus nudes para desconhecidos. Conversei com meu advogado e vamos rastrear tudo para responsabilizar quem vazou todo o meu material. Vazaram justo os vídeos mais picantes, aqueles que demorei para criar coragem e fazer. Mas isso não vai me abalar, vou seguir com o OnlyFans atendendo o pedido dos meus fãs”, afirmou por meio de nota.
Francine Piaia integrou o time de participantes no BBB9 (Foto: Carla Rodrigues e Edu Graboski/Divulgação )
A gaúcha conta ainda que após o fim do seu relacionamento, acabou se encontrando na plataforma, sem qualquer censura ou tabu. “Aos poucos fui me soltando. Nunca imaginei gravar vídeos tão picantes como faço hoje (risos). E olha que lá atrás, achei que o máximo seria a minha Playboy. O ensaio da revista não é nada perto do meu OnlyFans. Me libertei e hoje me entrego totalmente. É tudo explícito”, disse.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por 𝙁𝙍𝘼𝙉𝘾𝙄𝙉𝙀 𝙋𝙄𝘼𝙄𝘼 🅰️➕ (@francinepiaia)
Veja mais

Quais foram as últimas palavras desses famosos antes de morrerem?

Vale Tudo: estreia de Odete Roitman em 1988 foi adiada por culpa de outra emissora

Davi Brito passa por cirurgia estética e dispara: “O pai tá lipado”
