
Alane Dias uma das musas da Grande Rio, machucou o bumbum e exibiu a região íntima sangrando após o desfile, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5).
Ao relatar o incidente, a ex-BBB afirmou que nem sentiu quando se feriu enquanto mostrava todo seu gingado na Marquês de Sapucaí. "Machucou um pouquinho, mas faz parte. Com a emoção, a gente esquece tudo", disse a paraense.
Usando uma fantasia com asas de borboleta, Alane retratou Jarina, uma das três princesas de origem turca que se tornaram entidades na Encantaria, vertente da Umbanda comum na Amazônia. Composto por um body com pedrarias formando flores, o look também exalta a cultura do carimbó – ritmo típico do Pará. O estado é homenageado pela escola de samba de Duque de Caxias por meio do enredo Pororocas parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós.
“Minha fantasia traz o misticismo e a leveza da princesa Jarina, que é associada a uma borboleta azul e está presente no samba-enredo. Além desse significado cultural, o look também tem um sentido muito pessoal, porque minha avó é representada na minha vida por uma borboleta desde antes de ela nos deixar. Então, é como se ela estivesse me acompanhando na Avenida para realizar esse sonho juntas”, destacou.
Alane Dias Foto: Antonio Netto
Veja mais

Alane Dias abre o jogo sobre fim da amizade com Beatriz Reis: “Pouco contato”

William Levy, galã de 'Café com Aroma de Mulher', é preso nos EUA

Bruna Biancardi revela surpresa feita por Neymar em seu aniversário
