Famosos

Estrela de reality show flagra bandido em quarto enquanto dorme com filho

Kristin Cavallari falou sobre o episódio assustador nesta terça-feira (17) em seu podcas 'Let's Be Honest with Kristin Cavallari'

Kristin Cavallari surpreendeu ao relatar que flagrou um bandido rastejando em seu chão enquanto dormia na cama com seu filho durante uma viagem às Bahamas em 2020.

 A estrela do reality show Laguna Beach falou sobre o episódio assustador nesta terça-feira (17) em seu podcast Let's Be Honest with Kristin Cavallari.

A empresária de 37 anos disse que até então seus filhos nunca souberam do ocorrido, e que esta foi a primeira vez que falou publicamente sobre o assunto. Cavallari é mãe de Camden, de 12 anos, Jaxon, de 10, e Saylor, 9, todos frutos do seu antigo relacionamento com Jay Cutler.

Tudo ocorreu durante uma viagem em família para as Bahamas em 2020. A família teve que ficar no local por um mês devido às restrições da pandemia da Covid-19. Na ocasião, o sistema de climatização de sua casa quebrou e ela levou o filho para dormir em seu quarto. Cavallari tinha joias de sua marca, Uncommon James, guardadas no armário.

“Naquela noite, eu estava com [meu filho] Cam na cama comigo. Estávamos dormindo. Acordei com um homem rastejando no chão do meu quarto. Eu estava tão fora de mim porque obviamente tinha acabado de acordar. E eu disse: 'Que diabos você está fazendo?' Esse homem se levantou, saiu correndo pela porta e, pessoal, ele estava com uma máscara de esqui, braços pretos, calças pretas, tudo", destacou.

Cavallari contou que seu instinto fez com que não se desesperasse para não assustar as crianças. “Como Cam estava na cama comigo, eu não gritei. Não gritei. Nesses momentos, você pensa que é isso que faria, mas seus instintos entram em ação. Sinceramente, eu me senti como se estivesse no filme Missão Impossível”.

Após o ocorrido, ela ligou para o ex-marido e só então passou a processar o que tinha acontecido. “Então comecei a ficar realmente assustada. Comecei a tremer e consegui processar o que tinha acabado de acontecer. Mas até aquele momento, eu não estava assustada. Eu estava muito calma”, disse ela, explicando que optou por não contar para os filhos sobre a situação para não traumatizá-los’’, completou.