Depois de ganhar a medalha de ouro no futebol, desabafar na saída do gramado, renunciar ao posto de capitão e ainda tatuar a Rio 2016 no pulso esquerdo, Neymar encontrou tempo para torcer pelos amigos. Neste domingo, o camisa 10 do Brasil marcou presença na final do vôlei masculino entre Brasil e Itália no Maracanãzinho, com direito a esquema especial, entrada e saída por portas alternativas e seguranças particulares. Mesmo de boné foi possível ver mais uma novidade no visual do jogador, os cabelos estão descoloridos.
No fim do primeiro set (Brasil vencia por 1 a 0) Neymar apareceu no telão e foi ovacionado pelo público. A torcida puxou o coro assim que o craque apareceu e cantou: "Olé olé olá , Neymar, Neymar". O ex-capitão da seleção brasileira agradeceu o carinho.
“ Fala, galera brasileira! Obrigado pelo carinho. Quero desejar sorte e espero que o Brasil conquiste a medalha de ouro”, disse.
Quem também apareceu, já com a partida em andamento, foi Bruna Marquezine. A atriz, que estava presente na vitória do Brasil no futebol, acompanhou o time de Bernardinho na mesma fileira que Neymar. Quando chegou, cumprimentou o craque com um sorriso e um beijo no rosto.
Outros famosos também acordaram cedo para prestigiar o time do técnico Bernardinho. Foi o caso do apresentador Luciano Huck, dos atores Thiago Lacerda e Rafael Zulu, da atriz Fernanda Souza e do cantor Thiaguinho. Este último já tinha acompanhado outras partidas do vôlei masculino.
Fátima Bernardes e os trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz, também foram conferir a final do vôlei, como também Ana Furtado, Henri Castelli, Fernanda Gentil, Rafa Brites, Tatá Werneck, Cléo Pires e Helô Pinheiro foram alguns dos que estavam na arquibancada do ginásio.