Nanda Maciel, viúva de Henrique Maderite |
Foto: Reprodução/ Instagram
A viúva do influenciador Henrique Maderite, Nanda Maciel, se manifestou publicamente pela primeira vez sobre a morte do marido. Em vídeos publicados na noite desse domingo (8) nas redes sociais, ela falou sobre o luto e prestou homenagem ao companheiro.
Nanda Maciel, viúva de Henrique Maderite - Reprodução/ Instagram
Henrique Maderite morreu na última sexta-feira (6), após sofrer um infarto fulminante em seu haras particular, no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.
Em um dos vídeos, Nanda aparece emocionada e relata a dimensão da perda. “Eu perdi meu chão, meu céu, meu direito, a minha esquerda. E eu estou muito sem rumo ainda, muito sem força”, afirmou. Ela também comentou sobre a fé diante do momento difícil: “Minha fé está aqui, mas uma barra desse tamanho eu nunca passei e nunca imaginei passar na minha vida”.
Sete anos ao lado de Henrique
A viúva destacou o vínculo construído ao longo dos anos e a importância de Henrique em sua trajetória. “Henrique era algo indescritível, e eu tive o privilégio; Deus me deu o privilégio de viver sete anos do seu lado”, disse.
Autenticidade nas redes
Ao falar sobre a imagem do influenciador, afirmou que o conteúdo publicado por ele refletia sua personalidade fora das redes. “Quem acompanhava ele aqui sabia que Henrique não era um personagem. Henrique teve toda essa ascensão meteórica e duradoura porque ele era aquilo ali. A essência dele era aquilo ali”, declarou.
Conforto na forma da partida
Nanda afirmou encontrar algum alívio na forma como a morte ocorreu. “Ele partiu rápido, isso foi o maior conforto para o meu coração. Ele não sofreu, ele partiu intensamente, rápido, do jeito que ele sempre foi, numa sexta-feira”, relatou.
Legado
Ela disse ainda que Henrique estava no local que mais gostava e realizou atividades que apreciava no dia da morte. “Ele estava no lugar que mais amava no mundo”, contou.
Ao mencionar o impacto deixado por Henrique, Nanda falou sobre a relação dele com fãs e pessoas próximas. “Henrique foi um ser humano diferente de tudo que eu conheci. Aos fãs dele, aos admiradores, às pessoas que ele ajudou… vocês têm a certeza de que o Henrique era muito mais que aquilo”, afirmou.
Ela também citou hábitos diários que, segundo ela, demonstravam quem ele era. “Ele te ensinava na passagem dele da cama para o banheiro. Porque quando ele levantava, ele já levantava da cama agradecendo a Deus, agradecendo pela casa, pela coberta”, disse.
No encerramento, Nanda fez um pedido ao público.“Eu peço muito a vocês que têm carinho pela gente, que seguem a gente, que vocês peçam por ele, por toda a família, mas em principal por ele. Se ele fez bem para você, agora faça você por ele”, concluiu.