Natália Toscano, esposa de Zé Neto, enfrentou críticas nas redes sociais após o anúncio de que o cantor ficará afastado dos palcos por três meses devido a problemas de saúde.
O comunicado, divulgado na noite de quinta-feira (23), revelou que o cantor está em tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico. A dupla Zé Neto & Cristiano suspendeu sua agenda por 90 dias, conforme indicado na nota oficial.
As críticas
Antes do anúncio, Toscano publicou uma foto nas redes sociais promovendo um conjunto fitness, o que gerou reações negativas de alguns internautas.
Comentários expressaram descontentamento com a escolha da influenciadora de continuar postando conteúdos relacionados ao seu trabalho enquanto o marido enfrenta problemas de saúde. "Aff, o marido com depressão e essa mulher só sabe postar foto", comentou um usuário. Outros também questionaram a postura de Toscano, alegando falta de sensibilidade.
Com amor
Por outro lado, a influenciadora recebeu apoio de seguidores que destacaram a necessidade de manter compromissos profissionais e o direito de continuar trabalhando. "Se não trabalha, é folgada. Se trabalha, criticam também. Ela tem contrato a ser cumprido", defendeu um fã.
Outro comentou que ela precisa se manter forte para sustentar a família, enquanto uma terceira pessoa enfatizou a importância de manter a fé e a força diante das adversidades.
O anúncio
A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano informou, na noite desta quinta-feira (22), que vai suspender sua agenda de shows pelos próximos 90 dias por motivos de saúde.
Em um comunicado divulgado nas redes sociais, equipe dos cantores explicou que Zé Neto precisará iniciar um tratamento para depressão e síndrome do pânico.
"Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico, a qual o cantor Zé Neto será submetido, a partir de hoje, 22/08/2024, a agenda da dupla Zé Neto & Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias", diz nota publicada pela dupla nesta quinta-feira (22).