
Acusado de envolvimento em um esquema de estelionato e lavagem de dinheiro, Nego Di permanece detido desde julho deste ano. Enquanto isso, Gabriela Sousa, esposa do ex-participante do BBB – que também chegou a ser detida, mas foi solta após pagamento de fiança – anunciou que passará a vender conteúdo adulto na internet.
sobre o anúncio
A influenciadora digital revelou, em uma postagem nas redes sociais, que estreará em uma plataforma voltada para comercialização de fotos e vídeos de teor sensual na próxima quinta-feira (7). Ao compartilhar a novidade, escreveu: "Foi aqui que pediram um exclusivo para fãs? Nossa visita íntima está agendada, te espero lá".
A comercialização de conteúdo adulto pela internet tem sido uma opção de renda para diversos famosos, como Andressa Urach, Rita Cadillac, Luiza Ambiel, os ex-BBBs Juninho e Nizam, entre outras celebridades que também investiram nessa área.
Até o momento, Gabriela divulgou apenas algumas amostras do que os futuros assinantes terão acesso na plataforma. Ela publicou vídeos e fotos de ensaios em que aparece usando biquíni.
Gabriela é esposa do humorista e ex-BBB Nego Di, preso desde julho deste ano pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Segundo o Ministério Público do RS (MPRS), ele está envolvido em atividades caracterizadas como lavagem de dinheiro.
Veja mais

Nicolas Prattes compartilha álbum inédito de lua de mel com Sabrina Sato

'A Viagem': como estão os atores da novela após 31 anos

Virginia Fonseca ostenta bolsa de R$ 500 mil durante viagem ao Uruguai
