Esposa de Akon pede divórcio prestes a completarem 29 anos de casamento |
Foto: Reprodução/GettyImages
Tomeka Thiam, esposa do cantor Akon, pediu o divórcio na última quinta-feira (11). O pedido foi feito quatro dias antes de completarem 29 anos de casados.
Ela citou "diferenças inconciliáveis" como motivo do divórcio. Segundo documentos obtidos pela Billboard, em 12 de setembro, ela busca a guarda legal da filha Journey, de 17 anos, além da guarda física exclusiva da adolescente, e também solicitou pensão alimentícia do artista.
Akon se casou com Tomeka Thiam em 1996 e teve relacionamento com outras mulheres durante o casamento. Em 2010, ao visitar o Brasil, ele se envolveu com Nicole Bahls.
Akon e Journey. Foto: Reprodução/Instagram
Akon, já declarou ser adepto da poligamia. Criado entre os Estados Unidos e o Senegal, o cantor explicou que a prática faz parte de sua cultura: "Não abandonamos a cultura africana quando chegamos ao mundo ocidental. O problema do mundo ocidental é que criaram todas essas regras sem levar em conta a natureza", disse em 2022, no programa The Zeze Mills Show.
Pai de nove filhos, ele ressaltou que se esforça para estar presente na vida de todos eles. "Meu trabalho não é ir às apresentações da escola ou ao Dia dos Pais. Minha responsabilidade é garantir que a família tenha casa e comida. Se eu tiver tempo para fazer isso e demonstrar amor, sim . Se eu tiver tempo para fazer isso e demonstrar amor, sim, farei isso. A comunicação me permite estar presente todos os dias. É para isso que serve o FaceTime no meu celular", finalizou.
Esposa de Akon pede divórcio prestes a completarem 29 anos de casamento. Foto: Reprodução/Internet