
Erika Januza, de 39 anos, anunciou sua saída do posto de Rainha de Bateria da Viradouro. A atriz ocupava o cargo na escola de samba tricampeã do Carnaval do Rio de Janeiro, que neste ano garantiu o 4º lugar com o enredo “Malunguinho - Mensageiro de Três Mundos”. Segundo Erika, a decisão partiu da própria agremiação.
Erika Januza deixa posto de Rainha de Bateria: "Viradouro me pediu o cargo" / Foto - Reprodução
“Quando eu recebi o convite para me tornar rainha de bateria, os meus presidentes me disseram que não queria uma rainha com o reinado muito longo. Vocês devem estar imaginando o que está passando na minha cabeça agora”, começou.
Em suas redes sociais nesta sexta-feira (07) a atriz publicou um vídeo gravado no dia do desfile da agremiação na Marquês de Sapucaí. Erika estava à frente da bateria da escola desde o ano de 2021, sendo seu primeiro desfile em 2022.
“A Viradouro me pediu o cargo. O cargo não é meu, eu sou só um instrumento. Ah, eu vou sentir muita saudade e eu fui muito feliz aqui. Eu tô triste, mas é um ciclo que se encerra. Quero agradecer a Viradouro, Furacão…eles me deram a oportunidade de viver o meu último carnaval à frente do furacão vermelho e branco”, disse.
Erika Januza deixa posto de Rainha de Bateria: "Viradouro me pediu o cargo" / Foto - Reprodução
“Obrigada pelo um dos maiores presentes que eu ganhei na minha vida, eu tinha o sonho de ser rainha de bateria, e eu me entreguei, fiz tudo que eu pude para dar o meu melhor para vocês. Espero que tenha cumprido a minha missão. Obrigada, Furacão", finalizou.
Veja mais

Gracyanne Barbosa é acusada de mentir sobre graduação em Direito na UFRJ

Davi Brito vira réu por violência psicológica após ameaçar ex-namorada com arma

Em 'Vale Tudo', Rubinho passa mal após ser rejeitado e humilhado por Maria de Fátima
