Equipe se manifesta após Virginia Fonseca ser acusada de ter dívidas nos EUA |
Reprodução
A equipe de Virgínia Fonseca se pronunciou após a influenciadora ser acusada de ter pendências financeiras com o Fisco dos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias nesta segunda-feira (03), apontando que a dívida impediria Virgínia de entrar em seu país de origem.
Virginia Fonseca / Foto - Reprodução
De acordo com Leo, a influenciadora não tem repassado ao país os tributos devidos sobre bens adquiridos, incluindo os relacionados à sua empresa, a WePink. Essa seria a explicação para o fato de a influenciadora não viajar aos Estados Unidos há algum tempo.
Caso a situação não seja regularizada, ela não poderia acompanhar o namorado, Vini Jr., que deve representar o Brasil na Copa do Mundo 2026. O torneio será disputado no Canadá, México e Estados Unidos no próximo ano.
No entanto, em nota enviada à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a assessoria de Virgínia negou qualquer pendência com a Justiça americana. “Virgínia não tem nenhuma pendência com o fisco americano. Sua situação está totalmente regular”, declarou.