Equipe de Zé Felipe pronuncia sobre boatos de demissão de assessora |
Reprodução/Instagram
Após surgirem boatos de que Zé Felipe teria demitido sua assessora Maressa, por conta de um vazamento de informações para Virgínia Fonseca, a equipe do cantor se pronunciou negando a informação. Os rumores surgiram pouco mais de um mês depois que o filho de Leonardo e a influenciadora anunciaram o fim do casamento.
"Maressa está trabalhando com a Virgínia — lembrando que elas são amigas de longa data e foi a influenciadora que fez o convite inicial. Com a separação, ela passou a integrar o time da Virgínia, algo totalmente compreensível. Nunca houve nenhuma questão envolvendo fofocas ou algo relacionado a isso", informou a equipe do ex-casal à Quem.
Ex-assessora de Zé Felipe, Maressa. Foto: Instagram
DEMITIDA APÓS FOFOCA?
O cantor Zé Felipe demitiu sua assessora Maressa após descobrir que ela estaria repassando informações de sua vida pessoal para Virginia Fonseca. Segundo informações do portal Oh Noticiário, a profissional teria contado detalhes íntimos do sertanejo, inclusive sobre um novo relacionamento amoroso para a ex-esposa do filho de Leonardo.
Maressa, que recebia um salário de R$ 18 mil mensais, era responsável por acompanhar o artista de forma próxima. Seu afastamento dos bastidores dos shows logo chamou a atenção dos fãs. Atualmente, ela tem sido vista apenas ao lado de Virginia.
Ex-assessora de Zé Felipe, Maressa. Foto: Instagram