Buarque e Bia Miranda são os responsáveis por Kaleb, um bebê de 7 meses, mas o relacionamento entre os dois chegou ao fim pouco tempo após o nascimento do filho. Atualmente, o menino reside com o pai, enquanto a influenciadora digital utilizou as redes sociais para afirmar que o DJ estaria impedindo seu contato com a criança. Dessa forma, os dois se envolveram em mais uma polêmica marcada por desentendimentos públicos e troca de acusações.
o que ela disse?
"Hoje, acordei com muita saudade dele, com o coração apertado", iniciou Bia, chorando. A influenciadora esclareceu que não tem conseguido conviver com o filho na frequência desejada, alegando que Buarque proíbe o bebê de estar no mesmo local que seu atual companheiro, Samuel Sant'Anna, conhecido nas redes como Gato Preto.
"Entendo a preocupação do pai, também tenho minhas preocupações como mãe, mas minhas preocupações foram que eu só não quero que meu filho apareça com um roxo e com arranhado sem explicação. Agora, quem ele vai apresentar para o Kaleb, não importa, ele é o pai e tem essa responsabilidade. Só que ele não me vê da mesma forma, ele não deixa o Samuel ficar na mesma casa que o Kaleb", relatou Bia.
No momento, Samuel vive na casa de Bia Miranda, e a influenciadora, que participou de A Fazenda, afirmou que pede para ele sair de casa sempre que Kaleb vai visitá-la.
"Nunca iria deixar alguém fazer mal para o meu filho. Acho que isso já é picuinha. Ele tem que sair do condomínio para meu filho vir? Sendo que meu filho mora na frente da minha casa, mora na minha frente e não posso ver meu filho", desabafou, emocionada.
Sobre a questão da guarda, Bia contou que assinou um acordo enviado por Buarque. Segundo ela, acreditava estar formalizando uma alternância de guarda quinzenal, mas descobriu que o documento concedia a guarda integral de Kaleb ao pai, permitindo que ela o visse apenas a cada 15 dias.
"Ele [Buarque] usa a criança para me machucar quando estou brigada com ele. Então, preciso estar de bem com ele para poder ver o meu filho", afirmou Bia.