O contrato de namoro firmado entre Endrick e a Gabriely virou motivo de chacota na imprensa espanhola. O documento revelado pelo casal em abril deste ano, ganhou grande repercussão na Espanha após o atleta se transferir para o Real Madrid. Veículos locais descreveram o contrato como "surpreendente" e "curiosos", devido às regras pouco convecionais estabelecidas entre os dois.
O contrato, redigido pela influenciadora, inclui cláusulas que vão além do comum em relacionamentos. Um dos principais pontos é o compromisso de "exclusividade afetiva", que proíbe ambos de se relacionarem romantica ou intimamente com outras pessoas, especialmente ex-parceiros.
Além disso, o casal estabeleceu a proibição de usar certos termos nas conversas, como "ok", "aham", "hum" e "beleza", o que chamou a atenção da mídia espanhola.
Entre as outras exigências do contrato, estão o compromisso de evitar vícios, mudanças de personalidade, discussões em público e a obrigação de andar sempre de mãos dadas e dizer "eu te amo" em qualquer situação.
Caso uma das partes descumpra qualquer regra, o documento prevê uma compensação mensal em forma de presente. Em uma entrevista, o jogador exemplificou essa dinâmica mencionando que, em uma ocasião, pediu um fone de ouvido da "Apple" como compensação por um descumprimento do acordo.
Casados
O jogador de futebol Endrick e Gabriely Miranda anunciaram no dia 16 de setembro que oficializaram o casamento. A notícia foi compartilhada em uma postagem conjunta no Instagram, onde o casal exibiu as alianças em uma série de fotos. A localização marcada foi Madrid, na Espanha, onde Endrick, de 18 anos, atualmente joga pelo Real Madrid e também integra a Seleção Brasileira.
A postagem inicialmente continha apenas um versículo bíblico: "Mateus 19:6: 'Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa'". Cerca de 30 minutos depois, a legenda foi atualizada com a frase "enfim casados".